Estudar na FMV

Estudar na FMV

VIVER NA FMV 

É desfrutares diariamente o ar puro e a biodiversidade do Parque Florestal de Monsanto.

 É descobrires a luz e os sons de Lisboa, os mistérios e os reflexos do Tejo.

 É viveres à beira de 8 museus: Etnologia; Coches; Arqueologia; Eletricidade; Marinha; Arte Popular; Arte Arquitetura Tecnologia; Planetário Calouste Gulbenkian. 2 palácios: Palácio Nacional da Ajuda; Palácio de Belém. 2 jardins: Jardim Botânico da Ajuda; Jardim Botânico Tropical; e da zona histórica de Belém que reúne o Mosteiro dos Jerónimos, o Padrão dos Descobrimentos, a Torre de Belém e o Centro Cultural de Belém. 

É estares a uma viagem de 15 minutos de comboio da Costa do Estoril que proporciona alguns dos melhores spots de surf do oceano Atlântico.

 É vislumbrares dentro dos cacifos dos estudantes, estetoscópios e batas brancas misturadas com embalagens de pastéis de nata e folhetos de festivais de música.

 É experienciares a mescla da tradição com a modernidade, fazeres parte da escola de Medicina Veterinária mais antiga de Portugal e a primeira a ser aprovada pela European Association of Establishments for Veterinary Education.

 É aprenderes com professores doutorados, especialistas do European Board of Veterinary Specialisation, clínicos do Hospital Escolar e investigadores do Centro de Investigação Interdisciplinar em Sanidade Animal.

 É aproveitares ao máximo a tua vida académica, juntares-te aos núcleos científicos, às equipas desportivas e à Tuna da Associação de Estudantes, aprenderes a montar, participares em programas de voluntariado com os nossos animais residentes, tornares-te campeão das causas que te entusiasmam e seres agente de mudança.

 É cresceres como pessoa, descobrires as tuas potencialidades, superares os teus limites, fazeres amizades para a vida, aprenderes a trabalhar em equipa e a liderar.

 É servires os animais, a sociedade e o teu país.

 É deixares a tua marca de inovação e de cidadania.

 É tornares o mundo um lugar melhor.

 

 

Erro (#32)

Estudar na FMV

Erro (#32)

Ocorreu um erro interno do servidor.

The above error occurred while the Web server was processing your request.

Please contact us if you think this is a server error. Thank you.