M23

M23
Maiores de 23 anos

De acordo com o ponto ii, da alinea a), do número 1, do artigo 5º do Despacho nº 1324/2020, de 29 de janeiro de 2020, que altera e republica o Regulamento do Processo de Avaliação da Capacidade para a Frequência do Ensino Superior dos Maiores de 23 Anos na Universidade de Lisboa, procede-se à divulgação da abertura do concurso especial de acesso e ingresso ao Mestrado Integrado em Medicina Veterinária, dos candidatos que tenham obtido aprovação nas provas especiais, referente aos anos letivos 19/20 e 20/21.

Periodo de Candidaturas: 14 JUN a 30 JUL'21

Edital de Candidatura - 2021/22

Critérios de Seriação:
Os candidatos são colocados consoante o numero de vagas fixadas e a classificação obtida nas provas especiais (inclui eventuais candidaturas de 19/20, 20/21 e todos os candidatos aprovados de 21/22).

 

Portal de candidatura

Caso o candidato:

- Já tenha conta local no FenixEdu da FMV ou conta CAMPUS@ULisboa e com ficha de aluno ou ex-aluno na FMV: Aceder ao Fenix

- Não tenha ainda conta criada no FenixEdu da FMV, deverá criar uma nova conta local;

- Já se tenha candidatado em anos anteriores com contas locais ou se esqueça da senha da sua conta local, deverá recuperar as credenciais no link acima, na funcionalidade “Recuperação de Credenciais”;

- Tenha conta CAMPUS e ficha de aluno ou ex-aluno da FMV, e necessite de recuperar a sua senha ou nome de utilizador, deverá aceder à Pagina de Utilizadores e no menu de Autenticação escolher a opção “Recuperar Acesso”.

 



O regime de acesso e ingresso no Mestrado Integrado em Medicina Veterinária, para candidatos maiores de 23 anos, aplica-se a estudantes que tenham obtido aprovação nas provas especialmente adequadas destinadas a avaliar a capacidade para a frequência do ensino superior.

A candidatura às provas é efetuada através do Núcleo de Formação ao Longo da Vida da Reitoria da Universidade de Lisboa (ULisboa), podendo ser formalizadas online, através de link oportunamente disponível, ou entregue pessoalmente no Departamento Académico da Reitoria da ULisboa, entre as entre as 9h e as 16h.

Candidaturas à admissão ao processo de avaliação para o ano letivo de 21/22: Entre 1 a 31 MAR'21

Poderá consultar toda a informação disponível sobre o processo de candidatura, a estrutura do processo de avaliação e os temas das provas, no portal da Universidade de Lisboa.

Número de vagas: 2

Critérios de Seriação: Melhor média de classificação obtida nas provas especiais.

A prova de interpretação e expressão escrita e a prova específica de Biologia e Química realizar-se-á no dia 15 de maio (sábado), pelas 9h no Auditório B.

Candidatos Admitidos


Resultados Finais

 


Calendário 2020 - M23

 

Contactos:
Núcleo de Formação ao Longo da Vida
T: 210 170 117/118  //  maiores23@reitoria.ulisboa.pt