Gabinete de Relações Externas

Missão

O Gabinete de Relações Externas da FMV/ULisboa (GRE/FMV) tem por missão a coordenação da ligação da Faculdade com os seus parceiros académicos, de investigação, profissionais e sociais.

Objectivos

• Organizar e divulgar internamente a informação relevante para estudantes, docentes e funcionários da FMV;
  • Coordenar as acções de divulgação de actividades da FMV para o exterior;
  • Apoiar o estabelecimento de acordos de cooperação de âmbito académico, científico, profissional e/ou social;
  • Assegurar a ligação entre a FMV e as Institutições congéneres, nacionais e internacionais.

Organização

Coordenação - O GRE/FMV é coordenado pela Presidência da FMV, Prof. Rui Caldeira

As actividades do GRE/FMV centram-se na Cooperação Académica e de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (CAI&DT) que visa a promoção, divulgação e implementação de parcerias e acções de cooperação com Instituições nacionais e internacionais, nos âmbitos académico, científico e cultural.