Faculdade

2ª Fase de Candidaturas Abertas ao MSA

2020-04-14

 13ª EDIÇÃO //  2020|2022

 

Encontra-se aberta a 2ª fase de candidaturas à 13ªedição do Mestrado em Segurança Alimentar. As candidaturas decorrerem entre 1 ABR e 31 MAI'20 estando afetas aos Estudantes Nacionais e/ou Comunitários.

 


"...é importante ganharmos alguma formação em termos da eficiência de produção, de todas as normas inerentes aos processos produtivos e também um pouco de análise de risco e melhoria contínua dos processos, daí me ter inscrito neste mestrado...

...Se queres ser um técnico de referência na área alimentar, então faz o teu percurso na FMV".

João Letras, 27 anos
(Bioquímico / Mestre em Enologia e Viticultura / Aluno do MSA 2020)

 

"Se querem aprender mais sobre Segurança Alimentar, contactar com realidades de empresas muito importantes e muito significativas no nosso país, ter um grande espírito de camaradagem e ganharem um curriculum fantástico, venham fazer um Mestrado em Segurança Alimentar na FMV".

Joana Silva, 27 anos
(Médica Veterinária / Mestre em Segurança Alimentar 2020)

 

"... logo quando estava a tirar a licenciatura comecei a interessar-me por áreas como a tecnologia alimentar e a segurança alimentar. Quando fui escolher um mestrado, alguns Professores aconselharam-me a ver o Mestrado da FMV e como a Faculdade de Medicina Veterinária é uma faculdade com algum prestígio, eu investiguei e pareceu-me uma boa escolha."

"...se quiseres um Mestrado bom na área da Qualidade e Segurança Alimentar e onde te vais sentir muito integrado e vais estar constantemente a aprender, escolhe a FMV."

Patrícia Bernardo, 26 anos
(Técnica em Produção Alimentar / Aluna do MSA 2020)

  


QUERO OBTER MAIS INFORMAÇÕES