Faculdade

Seminário “Quando acontece uma só saúde” para comemorar o "One Health Day"

2019-10-22

O Seminário terá lugar na Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa, no Polo Universitário do Alto da Ajuda, no dia 4 de Novembro pelas 14 horas e resulta da iniciativa das Faculdades de Medicina Veterinária e de Medicina da Universidade de Lisboa, das Administração Regionais de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e do Alentejo e do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, que desejam desta forma assinalar o Dia Mundial da Uma Só Saúde.

No Seminário serão apresentados casos em que a colaboração entre profissionais de várias áreas resulta em soluções mais eficazes e ajustadas aos problemas, propondo-se ainda um debate que permita dar contributos para uma estratégia nacional de “Uma Só Saúde”.

Contamos com a sua participação nesta tarde, que gostaríamos que fosse verdadeiramente multidisciplinar!

Programa (.pdf)

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO