Bolsas

No âmbito do projeto “ativação via tlr2 para o desenvolvimento de melhores vacinas veterinárias" - PTDC/CVT-CVT/4599/2021

2022-06-30

Abertura de Concurso para Atribuição de uma Bolsa de Investigação para estudos de Doutoramento

A Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMV-ULisboa) abre concurso para atribuição de 1 (uma) bolsa de Investigação para Mestre, no âmbito do Projeto Activação via TLR2 para o desenvolvimento de melhores vacinas veterinárias PTDC/CVT-CVT/4599/2021, financiado pelo orçamento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia na sua componente OE, a desenvolver na Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa (Ulisboa) / CIISA e coordenado pelo Doutor José Alexandre da Costa Perdigão e Carneira Leitão, Investigador Auxiliar da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa.

O concurso está aberto a partir de dia 29 de junho até ao dia 13 de julho de 2022.

As candidaturas deverão ser enviadas por correio registado ou correio eletrónico, para:
Doutor José Alexandre da Costa Perdigão e Carneira Leitão
alexandre@fmv.ulisboa.pt