Faculdade

Ato de Posse para os representantes dos orgãos de governo para o quadriénio 2022/26

2022-05-18

Realizou-se a 16 MAI'22 o Ato de Posse para os representantes dos diferentes orgãos de governo para o quadriénio 2022/26 - Conselho de Escola, Conselho Científico e Conselho Pedagógico.

A cerimónia contou com a presença do Magnífico Reitor da Universidade de Lisboa, Prof. Doutor Luís Ferreira.

Após assinaturas formais que efetivam a tomada de posse, o Presidente da FMV - Prof. Rui Caldeira proferiu algumas palavras, tendo referido a importância do ensino acreditado para todos os estudantes que passem pela nossa instituição e dela possam fazer uso, onde todos, Docentes, Investigadores e Técnicos e Administrativos com o contributo dos próprios estudantes trabalham contínua e diariamente em prol de um ensino de qualidade, onde a união e trabalho conjunto deve estar presente para que possamos atingir os objetivos a que nos propomos.

Foi com grande emoção que o Magnífico Reitor da Universidade de Lisboa e Docente da FMV, Prof. Luís Ferreira dirigiu as suas palavras para os colegas da plateia, onde, em retrospetiva, se integrava. Foram palavras de alegria e grande emoção. Falando da importância do ensino na sociedade e da adaptação do Docente em tempos de pandemia, dirigiu igualmente palavras aos representantes dos diferentes orgãos salientado e agradecendo dedicação de todos para este mandato de quatro anos em prol de um bem maior, o ensino e o saber.

 


MEMBROS REPRESENTANTES DOS CONSELHOS

Conselho Escola

Foto: Bruno Moura1; Esmeralda Delgado2; Luís Tavares2; Marília Ferreira2, António Ferreira2; Isabel Fonseca2; Luís Costa2; Graça Dias2
Ausentes: Mário Pinho2; José Pedro Lemos2; Inês Pegado3; Nuno Gomes3

 

Conselho Científico

Foto: Alexandre Leitão4; Esmeralda Delgado4; Isabel Fonseca2 Luís Tavares2; António Ferreira2, Graça Dias2; Luís Costa2; Graça Pires2; António Duarte4; Luís Madeira-de-Carvalho2; Rui Caldeira2; Manuela Rodeia2; Mª João Fraqueza2; Rui Bessa2
Ausentes: José Prates3

 

Conselho Pedagógico

Foto: José Correia3; Solange Gil Neves2; Luís Madeira-de-Carvalho2; Marília Ferreira2; Diogo Costa3; Inês Pereira3
Ausentes: Ana Mafalda Lourenço2; Mário Pinho2; Ana Catarino Urbano3; Maria Inês Barata3

 

Legenda de Representantes:
1 Técnicos e Administrativos 2 Docentes  3 Estudantes  4 Investigadores do CIISA