Ato de Posse para os representantes dos orgãos de governo para o quadriénio 2022/26

2022-05-18

Realizou-se a 16 MAI'22 o Ato de Posse para os representantes dos diferentes orgãos de governo para o quadriénio 2022/26 - Conselho de Escola, Conselho Científico e Conselho Pedagógico.

A cerimónia contou com a presença do Magnífico Reitor da Universidade de Lisboa, Prof. Doutor Luís Ferreira.

Após assinaturas formais que efetivam a tomada de posse, o Presidente da FMV - Prof. Rui Caldeira proferiu algumas palavras, tendo referido a importância do ensino acreditado para todos os estudantes que passem pela nossa instituição e dela possam fazer uso, onde todos, Docentes, Investigadores e Técnicos e Administrativos com o contributo dos próprios estudantes trabalham contínua e diariamente em prol de um ensino de qualidade, onde a união e trabalho conjunto deve estar presente para que possamos atingir os objetivos a que nos propomos.

Foi com grande emoção que o Magnífico Reitor da Universidade de Lisboa e Docente da FMV, Prof. Luís Ferreira dirigiu as suas palavras para os colegas da plateia, onde, em retrospetiva, se integrava. Foram palavras de alegria e grande emoção. Falando da importância do ensino na sociedade e da adaptação do Docente em tempos de pandemia, dirigiu igualmente palavras aos representantes dos diferentes orgãos salientado e agradecendo dedicação de todos para este mandato de quatro anos em prol de um bem maior, o ensino e o saber.

MEMBROS REPRESENTANTES DOS CONSELHOS

Conselho Escola

Foto: Bruno Moura1; Esmeralda Delgado2; Luís Tavares2; Marília Ferreira2, António Ferreira2; Isabel Fonseca2; Luís Costa2; Graça Dias2
Ausentes: Mário Pinho2; José Pedro Lemos2; Inês Pegado3; Nuno Gomes3