INSCRIÇÕES & ROADSHOW - 7 DEZ // 13h30-14h00 // Auditório B

2022-12-06

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EM EMPREENDEDORISMO DA UNIVERSIDADE DE LISBOA

APOSTA HOJE NO TEU AMANHÃ!

Destinado aos estudantes de Licenciatura, Mestrado ou de Doutoramento da ULisboa que procuram desenvolver novas competências e novas ideias empreendedoras, este programa proporciona a inscrição em UNIDADES CURRICULARES de VÁRIAS ESCOLAS DA ULISBOA, GRATUITAMENTE e com atribuição de CRÉDITOS.

INSCRIÇÕES

O processo de candidatura, inscrição, frequência das aulas, avaliação e apoio financeiro no Programa de Educação para o Empreendedorismo da Universidade de Lisboa decorre em molde análogo ao utilizado para a mobilidade geral na Universidade de Lisboa (regulada pelo Despacho Reitoral nº 17/2022 e pelo Despacho Reitoral n.º161/2022).

• Os estudantes preenchem o formulário específico disponível em formato digital ou em papel, no Fénix ou nos serviços académicos, na Escola de origem.
  • Os serviços académicos da Escola de origem enviam o formulário para a Escola de destino, que confirma a existência de vaga e inscreve o estudante no Fenix.
  • O financiamento máximo anual está limitado à frequência de 6 ECTS por estudante, até ao máximo de 50 estudantes de 1º ciclo, 50 estudantes de 2º ciclo e 5 estudantes de 3º ciclo.
  • A frequência das aulas, o calendário, o regime de faltas e a avaliação processam-se de acordo com os regulamentos e práticas pedagógicas e de avaliação vigentes na Escola de destino.

ROADSHOW

A Universidade de Lisboa vai às Escolas ULisboa, em formato Roadshow, para apresentar aos seus estudantes o Programa Educação em Empreendedorismo na ULisboa e esclarecer todas as suas dúvidas, desde quais as disciplinas que este programa proporciona aos estudantes, até ao processo de inscrição nestas unidades curriculares.

ESTE ROADSHOW É UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA CONHECER O PROGRAMA.
NÃO PERCAS!

Já estão agendadas as seguintes datas, mas poderão ser anunciadas novas datas em mais Escolas ULisboa:

* 7 de dezembro, 13:30-14:00 | FMV
        * 13 de dezembro, 13:30-14:00 | FF
        * 14 de dezembro, 13:30-14:00 | FBA
        * 4 de janeiro, 12:30-13:00 | FMD
        * 3 de janeiro, 12:30-13:00 | SESSÃO ONLINE

Consulta as disciplinas disponíveis e Inscreve-te!
www.ulisboa.pt/eii