Investigação

ABERTURA DE CONCURSO | 10 (DEZ) Bolsas de Iniciação à Investigação para Licenciados

2022-05-24

A Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMV-ULisboa) abre concurso para atribuição de 10 Bolsas de Iniciação à Investigação para Licenciados,  destinadas a financiar a realização, pelo bolseiro, de atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de Mestre na Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa. A investigação decorrerá no âmbito do Centro de Investigação Interdisciplinar em Sanidade Animal, CIISA, através do Financiamento Plurianual de Unidades de I&D da FCT (referência UIDB/00276/2020), apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais (PIDDAC) e coordenado pelo Professor Doutor António Freitas Duarte, Professor Associado da FMV-ULisboa.

O concurso está aberto a partir de dia 23 de Maio e as 24 h (hora de Lisboa) do dia 9 de junho de 2022.

As candidaturas e os documentos de suporte à candidatura previstos no presente aviso de abertura do concurso, devem ser submetidos, obrigatoriamente, por correio eletrónico para: ciisa.coordenacao@fmv.ulisboa.pt e indicar no campo “Assunto” da mensagem: "CIISA Bolsas de Iniciação à Investigação"

Consultar todas as Bolsas