Investigação

Aviso de Abertura de Concurso para Atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre

2022-05-11

Abertura de Concurso para Atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre

A Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMV-ULisboa) abre concurso para atribuição de 1(uma) bolsa de Investigação para Mestre, adiante designado por Bolsa de Investigação, na área de Microbiologia e Biologia Molecular, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da Universidade de Lisboa, nos termos do despacho n.º 6238/2020, de 12 de junho e do Estatuto de Bolseiro de Investigação (EBI), no âmbito do projeto "EMOTION - authEntic cheesoMics: from big data, throught labOratory, towards the fuTure of protected designation of OrigiN" (Ref. projeto PTDC/OCE-ETA/1785/2020), financiado por fundos nacionais através da FCT/MCTES e coordenado pela Doutora Teresa Semedo Lemsaddek, da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa e pela Doutora Maria Teresa Barreto Crespo do Instituto de Biologia Experimental e Tecnológica.

O concurso está aberto a partir de 11 de maio tendo sido prorrogado até 9 de junho de 2022

As candidaturas e os documentos de suporte à candidatura previstos no presente aviso de abertura do concurso, devem ser submetidos, obrigatoriamente, por correio eletrónico para: expediente@fmv.ulisboa.pt e tlemsaddek@fmv.ulisboa.pt.