18 Escolas, 18 Ajudas:
Solidariedade com a Ucrânia

2022-03-09

A Universidade de Lisboa (ULISBOA) está a organizar a Recolha de Bens em resposta ao pedido de ajuda para a Ucrânia.

Entre 9 e 18 de março contamos com a ajuda de toda a Comunidade Académica na recolha de bens essenciais como produtos de higiene, fraldas, leite em pó e papas para crianças e Refugiados.

Os bens doados serão recolhidos pelos Serviços Centrais da ULisboa e entregues à Câmara Municipal de Lisboa, que assegurará o apoio aos refugiados já em Lisboa.

Os pontos de recolha encontram-se em cada uma das Escolas da ULisboa, no caso da FMV, no Secretariado da Presidência (sala A1.3 - Drª Ana Rebelo) durante o horário de expediente, mas também na Reitoria, Serviços de Ação Social, Estádio Universitário de Lisboa e Museu Nacional de História Natural e da Ciência.

Obrigado pela vossa generosidade neste momento tão dramático para o povo Ucraniano e para todo o Mundo.

Participe, a sua AJUDA é fundamental.