Entrega dos Prémios Científicos ULisboa / CGD 2021

2022-07-01

No passado dia 28 de Julho, teve lugar no Salão Nobre da ULisboa a entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2021.

Os Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos visam premiar a atividade de investigação científica dos Professores e Investigadores da Universidade de Lisboa e incentivar a publicação dos seus resultados em livros e revistas de prestígio internacional.

Este ano, foram atribuídos 23 prémios e 19 menções dos quais, na área das Ciências Veterinárias:

PRÉMIO

Professor Rui Bessa

MENÇÕES HONROSAS

Professor George Stilwell
      Professora Manuela Oliveira

A FMV dá os parabéns aos premiados pelo justo reconhecimento do seu trabalho de investigação bem como votos de continuação de uma atividade científica de elevada produtividade e qualidade.

Consulte a Lista de Premiados e da Lista de Menções Honrosas atribuídas nesta edição.