Investigação

No âmbito do projeto "GEroNlMO: Genome and Epigenome eNabled breedlng in MOnogastrics", Grant Agreement n.º 101000236

2022-05-30

Abertura de Concurso para Atribuição de uma Bolsa de Investigação para Doutoramento

A Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMV-ULisboa) abre concurso para atribuição de 1(uma) bolsa de Investigação para Doutorado, adiante designado por Bolsa de Investigação, na área de Ciências Biológicas e Biomédicas ou Sanidade Animal, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da Universidade de Lisboa, no âmbito do projeto "GEroNlMO: Genome and Epigenome eNabled breedlng in MOnogastrics", Grant Agreement n.º 101000236 (https://cordis.europa.eu/project/id/101000236) financiado por EU Horizon 2020 research and innovation programme e coordenado pela Doutora Andreia Amaral, da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa e o Doutor Carlos Bettencourt, Diretor do Centro Experimental Herdade da Abóboda.

O concurso está aberto a partir de dia 26 de Maio e as 24h (hora de Lisboa) do dia 26 de junho de 2022.

As candidaturas e os documentos de suporte à candidatura previstos no presente aviso de abertura do concurso, devem ser submetidos, obrigatoriamente, por correio eletrónico para: andreiaamaral@fmv.ulisboa.pt

Consultar todas as Bolsas