Projetos

WEBINAR | Safe Meat Products

2021-11-04

 

 

“Estratégias para a qualidade e segurança de produtos cárneos transformados garantindo a redução de compostos com potencial carcinogénico”

 

A Faculdade de Medicina Veterinária e restantes parceiros do projeto “Estratégias para a qualidade e segurança de produtos cárneos transformados garantindo a redução de compostos com potencial carcinogénico” Grupo Operacional ID 77 Segurança & Qualidade dos Produtos Cárneos Transformados PDR2020-1.0.1-FEADER-031359, organizam no dia 3 de dezembro, entre as 14h00 e as 17h00 (hora de Lisboa), um webinar para divulgação dos principais resultados alcançados. O evento conta com a participação de todos os parceiros envolvidos e do investigador Paulo Munekata do Centro Tecnológico da Carne em Ourense, Espanha.

Este webinar focar-se-á nos principais resultados gerados pelo trabalho desenvolvido por este grupo operacional e sua divulgação para as empresas do setor e consumidores. Pretende-se ainda fazer um debate com diferentes parceiros e outras empresas do setor industrial agroalimentar abordando constrangimentos associados à substituição de nitritos nos produtos cárneos curados.

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 2 de dezembro de 2021.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

PROGRAMA (.pdf)

 

PARCEIROS