OPEN DAY '23

2023-05-12

As inscrições ao OPEN DAY da FMV-ULisboa estão abertas
!!

Marca presença neste que será o evento do princípio da tua caminhada profissional!

Este ano o OPEN DAY da FMV decorrerá a 30 MAI'23.

Por prevermos um enorme fluxo de interessados e potenciais estudantes à nossa faculdade, vemo-nos, por razões logísticas, limitados a 100 participantes.

Com base nas respostas fornecidas no formulário será feita uma seleção dos participantes. Não apareças na Faculdade sem receberes a confirmação para tal.

Esperamos que te divirtas e que de alguma forma possamos ser o elemento diferenciador no momento da tua escolha.

Nota: Poderás captar e promover o momento desde que não existam pessoas ou elementos que se contraponham a essa ação.

Qualquer dúvida contacta-nos para comunicacao@fmv.ulisboa.pt

RECOMENDAÇÕES

• Para melhor gestão logística do evento serão criados grupos para a Visita Guiada
  • Cada grupo será acompanhado pelos nossos estudantes (Mentores) a quem poderão perguntar tudo e tirar as vossas dúvidas.
  • Durante a visita tenta manter-te junto do grupo
  • Os animais estão habituados à presença humana e que lidem com eles, no entanto, e durante a visita, age naturalmente.

Como sinal do nosso agradecimento emitimos-te um certificado de presença após submissão de inquérito de satisfação.

Estamos cá por ti!