Unidade de Equinos do Hospital Escolar

A Unidade de Equinos do Hospital Escolar da FMV-ULisboa, apesar de estar também vocacionada para a observação de animais referenciados por outros Médicos Veterinários, está capacitada para a realização de consultas gerais a equídeos cujos proprietários não possuam assistência veterinária regular. Esta valência abrange transversalmente todas as áreas de especialidade, permitindo o acompanhamento primário a qualquer problema de saúde do seu cavalo ou burro.

Esta Unidade possui as seguintes valências: Consultas de Urgência em Equinos, Consultas Gerais, Consultas de Especialidade, Consultas de Reprodução, Exames de Diagnóstico, Exames em Acto de Compra, Identificação, Vacinação, Internamento, Avaliação e Aconselhamento Nutricional.

Para mais informações consulte a página do Hospital Escolar.