Bolsas de Investigação

Abertura de Concurso para Atribuição de Bolsas de Investigação para Doutoramento (I&D-CIISA)

 

Aviso de Abertura

A unidade de Investigação e Desenvolvimento (I&D) Centro de Investigação Interdisciplinar em Sanidade Animal (CIISA) abre concurso para atribuição de seis bolsas de investigação, adiante designadas por Bolsas de Investigação para Doutoramento, nas áreas da Ciência Animal e/ou Ciências Veterinárias ou áreas afins, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Centro de Investigação Interdisciplinar em Sanidade Animal - CIISA (Refª. FCT UIDB/CVT/00276/2020).

O concurso estará aberto entre as 0h do dia 3 de Maio e as 24 h (hora de Lisboa) do dia 15 de Junho de 2021.

As candidaturas e os documentos de suporte à candidatura previstos no presente Aviso de Abertura de Concurso devem ser submetidos, obrigatoriamente, por correio eletrónico enviado para ciisa.coordenacao@fmv.ulisboa.pt, indicando "CIISA PhD Studentships" no campo “assunto” da mensagem. Cada candidato poderá submeter apenas uma candidatura, sob pena de cancelamento de todas as candidaturas submetidas.

 

AVISO DE ABERTURA DE CONCURSO (.pdf)

 

 


 

Histórico de Bolsas