Prémio de Mérito do Mestrado em Segurança Alimentar (MSA)

2021-02-16

Pela sua vertente diferenciadora na formação de elevado nível ligada à área agro-alimentar, o MSA destaca-se ainda pelo Know-how técnico, Investigação Científica, Inovação e Desenvolvimento, estando atualmente na sua 14ª edição.

Para além das inúmeras parcerias de referência criadas no âmbito curricular, o MSA da FMV dinamiza o seu potencial antevendo as edições vindouras, instituindo assim o Prémio de Mérito do Mestrado em Segurança Alimentar como elemento diferenciador, motivacional e, acima de tudo reconhecedor do mérito dos seus estudantes.

O prémio destina-se a todos estudantes matriculados e inscritos no MSA.

O valor do prémio é igual ao da propina anual fixada para este ciclo de estudos. Por outras palavras, mantendo os requisitos mais elevados, é possível fazer um ano do Mestrado de forma gratuita!

Vem estudar connosco.

Para mais informações consulte o REGULAMENTO