Feira de Mestrados e Pós-Graduações - Unlimited Future 2022

2022-02-21

A equipa Unlimited Future volta a organizar a maior Feira de Mestrados e Pós-graduações do país, este ano em modo híbrido. Depois de dois anos de pandemia, esta 7ª edição volta agora ao modo presencial, em Lisboa, no dia 23 de fevereiro, e mantém também o formato virtual do ano anterior, no dia 24 de fevereiro.

Queremos tornar este evento mega especial - uma vez que estamos quase a voltar ao "antigo normal" -, por isso, este ano temos 2 grandes novidades:

• 24 de Fevereiro - Master Summit -  a conferência com a maior concentração de diretores de curso que alguma vez viste - são mais de 200! Não há nada melhor do que tirar as dúvidas de um curso com a pessoa que o gere!
  • Ao invés de gastarmos dinheiro em publicidade, vamos oferecer uma Bolsa de Mérito e Proatividade Unlimited Future. São 1.000€ em dinheiro a uma das pessoas que cumpra todos os requisitos! Vê todas as condições aqui.

A entrada é livre e gratuita, portanto, só tens mesmo de fazer o registo na plataforma e estás preparadíssim@. E porque acreditamos que escolher o teu futuro não tem de ser uma seca, ao fazeres o registo tens logo direito ao seguinte:

• 23 de Fevereiro - em Lisboa, na Alameda da Universidade - oferecemos uma Bandida do Pomar;
  • 24 de Fevereiro - no ecrã mais próximo de ti - habilitas-te a ganhar uns HeadPhones Sudio Klar, cortesia da GMS Store.

Se isto não te chega, não te preocupes, nos dois dias, ainda vamos ter entre as 10h e as 20h, DJs a atuar em direto, talks gratuitas com a nossa equipa e com alguns influencers. Vais mesmo ficar de fora?

FAZ AQUI O TEU REGISTO

Poderás ainda assistir a palestras com diretores de curso, mini-workshops, talks com influencers, muita música e muito mais.

Vem brindar connosco ao teu futuro promissor!