Faculdade

Jornadas Médico-Veterinárias | Medicina Interna

2024-02-01

 

A FMV, o HEV e a AEFMV estão a organizar um evento cientifico conjunto dedicado ao tema da medicina interna, que se realizará nos dias 8, 9 e 10 de março.
No primeiro dia, 8 de março, o formato corresponderá à 2ª edição do Dia Aberto do HEV, com a inclusão de comunicações orais por parte de clínicos do HEV, bem como de sessões plenárias.
Neste contexto haverá lugar a um Concurso de Pósteres Científicos, uma oportunidade única de partilha de conhecimentos e inovação entre a comunidade veterinária.
O concurso está aberto a todos os estudantes e profissionais da área da Medicina Veterinária.
Para participar, é necessário o envio de um resumo até 13 FEV'24, juntamente com o formulário de submissão preenchido, para o e-mail resumos.concurso.posteres.47jmv@gmail.com.

Informações sobre a formatação e submissão podem ser encontradas no site:
XLVII Jornadas Médico Veterinárias | AEFMV

Os pósteres selecionados serão exibidos durante o evento. A avaliação dos pósteres será feita pela Comissão Científica e os resultados serão anunciados no final no dia 9 de março. Serão entregues prémios aos 3 primeiros classificados.

Datas importantes a reter:
- Prazo final de submissão de resumos: 13 FEV
- Comunicação dos Pósteres selecionados: 24 FEV
- Apresentação dos Pósteres: 8, 9 e 10 MAR
- Avaliação e sessão de entrega de prémios: 9 MAR

Caso exista alguma dúvida, poderá enviar um email para resumos.concurso.posteres.47jmv@gmail.com

O programa das Jornadas conta com salas dedicadas aos Pequenos Animais, Equinos, Animais de Produção e Novos Animais de Companhia, bem como com a realização de workshops práticos no último dia do evento. Pode obter mais informações acerca do evento aqui 

 

Esperamos poder contar com a participação de todos!