Prémio Anual Kumar Patel Laser Surgery Prize, atribuído ao Prof. L. Miguel Carreira (FMV) e ao Dr. Pedro Azevedo (Ex-aluno FMV)

2022-02-15

Prof. L. Miguel Carreira

Dr. Pedro Azevedo

A Sociedade Norte Americana – American Laser Study Club (ALSC), atribuiu o Prémio Anual Kumar Patel Laser Surgery Prize, ao Prof. L. Miguel Carreira (FMV-Ulisboa) e ao Dr. Pedro Azevedo (Ex-aluno da FMV-Ulisboa), a ser entregue no Congresso Anual ALSC, no próximo mês de Março em Las Vegas - Nevada, EUA.

O Congresso transversal de cirurgiões de laser de CO2, procura juntar o conhecimento resultante do uso do Laser de CO2 na área da Cirurgia (Humana, Dentária e Veterinária).

O Prémio distingue anualmente, personalidades que contribuíram para a Ciência, Educação, e Prática Cirúrgica de Laser de CO2.

O Dr. Pedro Azevedo e o Prof. L. Miguel Carreira foram eleitos este ano para receberem o prémio, pelos seus trabalhos publicados e apresentações realizadas em congressos internacionais, sob cirurgia de LASER de CO2 e as suas vantagens no processo de cicatrização pós-cirúrgica ao doente.

KUMAR PATEL LASER SURGERY PRIZE