OPEN DAY '22
Consulta o PROGRAMA

2022-05-17

As inscrições para a vertente presencial ao OPEN DAY da FMV-ULisboa estão encerradas!!

Se já não foste a tempo de te inscrever acompanha-nos amanhã no formato ONLINE.

O link será disponibilizado aqui amanhã!

Marca presença neste que será o evento do princípio da tua caminhada profissional!

Este ano o OPEN DAY da FMV decorrerá no formato Híbrido (Presencial e Online) a 31 MAI'22.

Este ano e pela primeira vez teremos um evento híbrido!
Vamos imergir contigo numa aposta diferente e inovadora… A sessão online será vista através dos teus olhos!

Serás tu quem fará a “visita online” a partir do teu telemóvel para os amigos, familiares, bobi e tareco!
Esperamos que te divirtas e que de alguma forma possamos ser o elemento diferenciador no momento da tua escolha.

Nota: Poderás captar e promover o momento desde que não existam pessoas ou elementos que se contraponham a essa ação.

Entrar na Sessão ONLINE

RECOMENDAÇÕES

Presencialmente:

• Para melhor gestão logística do evento serão criados grupos para a Visita Guiada
  • Cada grupo será acompanhado pelos nossos estudantes (Mentores) a quem poderão perguntar tudo e tirar as vossas dúvidas.
  • Durante a visita tenta manter-te junto do grupo
  • Os animais estão habituados à presença humana e que lidem com eles, no entanto, e durante a visita, age naturalmente.

Em ambiente online:

• Camera sempre ligada
  • Som desligado
  • As perguntas/dúvidas deverão ser colocadas no chat. No final, aquelas que ainda não foram respondidas ao longo do evento, serão colocadas e esclarecidas.
  • Para que possamos melhorar continuamente, por nós e para ti, pedimos que preenchas um pequeno questionário de satisfação que te enviaremos antes do evento. Caso pretendas e consigas, podes ir respondendo à medida que fazes a visita.
  • Como sinal do nosso agradecimento emitimos-te um certificado de presença após submissão de inquérito de satisfação.

Estamos cá por ti!