Bolsas

Atribuição de 2 Bolsas de Investigação para estudantes de Mestrado - Projeto CAMPYFREE

2020-04-17

ATRIBUIÇÃO DE DUAS BOLSAS DE INVESTIGAÇÃO PARA ESTUDANTES DE MESTRADO
PROJETO - “CAMPYFREE: Estratégias de controlo de Campylobacter em carne de aves e produtos cárneos derivados

Nos termos previstos no Regulamento de Bolsas de Investigação, informa-se que se encontra publicitado no Portal Eracareers da FCT e na página da Faculdade, o Edital do concurso para a atribuição de duas Bolsas de Investigação para estudantes de mestrado, no âmbito do Projeto “Campyfree: Estratégias de controlo de Campylobacter em carne de aves e produtos cárneos derivados” – (PDR2020-101-031254. Medida: Inovação. 1.0.1 - Grupos Operacionais. Grupo operacional ID228), a desenvolver na Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa (ULisboa), sob a coordenação da Professora Doutora Maria João Fraqueza, cujo prazo de candidaturas decorre de 17 a 30 de abril de 2020.

Para obtenção de informação pormenorizada sobre as condições e os requisitos de candidatura, poderá consultar o Edital do concurso, publicitado nas páginas web a seguir indicadas:

Informação pormenorizada sobre as condições e os requisitos de candidatura:

Edital do concurso   |    Portal da FCT