Candidaturas ABERTAS ao Mestrado em Segurança Alimentar (14ª Edição) - Estudantes Internacionais

2021-01-14

14ª EDIÇÃO //  2021|2023

Encontra-se aberta a 1ª fase de candidaturas à 14ª Edição do Mestrado em Segurança Alimentar.

As candidaturas decorrerem entre 15 JAN e 30 ABR'21 estando afetas aos Estudantes Internacionais.

"...é importante ganharmos alguma formação em termos da eficiência de produção, de todas as normas inerentes aos processos produtivos e também um pouco de análise de risco e melhoria contínua dos processos, daí me ter inscrito neste mestrado...

...Se queres ser um técnico de referência na área alimentar, então faz o teu percurso na FMV".

João Letras, 27 anos
(Bioquímico / Mestre em Enologia e Viticultura / Aluno do MSA 2020)

"Se querem aprender mais sobre Segurança Alimentar, contactar com realidades de empresas muito importantes e muito significativas no nosso país, ter um grande espírito de camaradagem e ganharem um curriculum fantástico, venham fazer um Mestrado em Segurança Alimentar na FMV".

Joana Silva, 27 anos
(Médica Veterinária / Mestre em Segurança Alimentar 2020)

"... logo quando estava a tirar a licenciatura comecei a interessar-me por áreas como a tecnologia alimentar e a segurança alimentar. Quando fui escolher um mestrado, alguns Professores aconselharam-me a ver o Mestrado da FMV e como a Faculdade de Medicina Veterinária é uma faculdade com prestígio, eu investiguei e pareceu-me uma boa escolha."

"...se quiseres um Mestrado bom na área da Qualidade e Segurança Alimentar e onde te vais sentir muito integrado e vais estar constantemente a aprender, escolhe a FMV."

Patrícia Bernardo, 26 anos
(Técnica em Produção Alimentar / Aluna do MSA 2020)

QUERO OBTER MAIS INFORMAÇÕES