ABERTURA DE CONCURSO | 5 (cinco) Bolsas de Investigação (BI) para Mestres Conducentes à Obtenção do Grau Académico de Doutor

2022-05-25

A Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMV-ULisboa) abre concurso para atribuição de 5 Bolsas de Investigação para Mestres, destinadas a financiar a realização, pelo bolseiro, de atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor na Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa. Estas decorrem no âmbito do Centro de Investigação Interdisciplinar em Sanidade Animal, CIISA, através do Financiamento Plurianual de Unidades de I&D da FCT, I. P. (referência UIDB/00276/2020), apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais (PIDDAC), e coordenado pelo Professor Doutor António Freitas Duarte, Professor Associado da FMV-ULisboa.

O concurso está aberto a partir de dia 23 de Maio e as 24 h (hora de Lisboa) do dia 9 de junho de 2022.

As candidaturas e os documentos de suporte à candidatura previstos no presente aviso de abertura do concurso, devem ser submetidos, obrigatoriamente, por correio eletrónico para: ciisa.coordenacao@fmv.ulisboa.pt e indicar no campo “Assunto” da mensagem: "CIISA Bolsas de Investigação para Mestres "