Faculdade

Cerimónia de Abertura do Ano Académico 2019/20

2021-01-07

4 razões para não faltares

1. A excelência dos oradores convidados: o Professor Doutor João Queiroz e Melo, ilustre cirurgião cardiotorácico, Prémio Nacional de Saúde 2017; e os médicos veterinários Filipa Baptista, Dário Guerreiro e Rodolfo Leal são imperdíveis; e irão partilhar contigo visões e experiências profissionais e de vida muito inspiradoras.

2. A visão integrada da relevância do papel da ULisboa, da FMV, do CIISA e da profissão veterinária na sociedade portuguesa que o Magnífico Reitor Professor Doutor António Cruz Serra, o Professor Doutor Rui Caldeira, o Professor Doutor Carlos Fontes, o Dr. João Sameiro de Sousa e um representante da Ordem dos Médicos Veterinários te proporcionarão.

3. Celebrares a entrega das certidões de registo de graus académicos com os nossos estudantes que se graduaram em 2018-2019, e a atribuição de prémios aos estudantes e investigadores que mais se distinguiram.

4. Desfrutares de um surpreendente momento musical com a VETuna e de um Porto de Honra, entre amigos.

Versão (.pdf)

PRÉMIOS

PRÉMIO FMV-CGD

Prémio de Menção de Honra para os dois melhores graduados do MIMV em 2018/19

PRÉMIO Melhor Artigo MSc FMV/CIISA 2018
O prémio distingue o melhor artigo publicado por um estudante de um curso de mestrado como 1º autor.

PRÉMIO Melhor Artigo PhD FMV/CIISA 2018
O prémio distingue o que melhor artigo publicado por um estudante de doutoramento como 1º autor.

PRÉMIO Jovem Investigador FMV/CIISA 2018
O prémio distingue o jovem investigador que mais se destacou em 2018.

PRÉMIO PROFESSOR AUGUSTO ABREU LOPES

O Prémio foi instituído na Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa por decisão dos familiares do Professor Augusto Abreu Lopes, tendo para o efeito sido definido um regulamento próprio publicado na Portaria nº 433/82, Diário da República I Série - Nº 87, 15 de abril de 1983. É atribuído anualmente ao estudante do Mestrado Integrado em Medicina Veterinária com a melhor média aritmética no conjunto das seguintes oito unidades curriculares: Medicina I e II, Clínica dos Animais de Companhia I e II, Clínica das Espécies Pecuárias I e II e Clínica de Equinos I e II.

PRÉMIO MENDANHA JÚNIOR

Atribuído anualmente ao estudante com melhores qualidades humanas e comportamento exemplar, votado pelos seus colegas de ano de graduação, de entre os dez melhores estudantes do Mestrado Integrado em Medicina Veterinária.

OUTRAS REPRESENTAÇÕES