Entrega de Prémios de Mérito da 1ª Edição da Pós Graduação em Enfermagem Médico Cirúrgica em Animais de Companhia

2024-03-25

No passado dia 18 de março foram entregues os prémios de mérito aos enfermeiros pós graduados da 1ª edição da Pós Graduação em Enfermagem Médico Cirúrgica em Animais de Companhia.

Os prémios de mérito constituem um relevante elemento motivacional e incentivo a todos os estudantes, promovendo dessa forma a busca por melhores resultados tornando a FMV numa instituição de referência do panorama Nacional e Internacional.

Os premiados da edição 2023/24 (1ªedição do curso) foram:

• Mafalda Carvalho (1º prémio)
  • Andreia Fernandes (2º prémio)
  • Vasco Antunes (3º prémio)
  • Fernanda Pimentel (4º prémio)

A par da presença de outros estudantes pós-graduados, a entrega dos prémios foi feita pelo Presidente da FMV e pela Coordenadora do curso, Prof. Rui Caldeira e Profª Lisa Mestrinho, respetivamente.