Laboratório de Reprodução Animal (LabRepA) obtém acreditação do Instituto Português de Acreditação (IPAC)

2021-02-19

O Laboratório de Reprodução Animal da FMV – LabRepA – obteve a acreditação do Instituto Português de Acreditação (IPAC) para o diagnóstico de doenças infeciosas com repercussão na reprodução animal. Esta acreditação do LabRepA, associada à certificação das técnicas laboratoriais de diagnóstico, vem reforçar o papel da FMV no domínio da Saúde Animal, em particular nas parcerias com os agentes da fileira pecuária, incluindo Associações de Defesa Sanitária (ADS) e associações de produtores pecuários, potencializando a interação com a sociedade. Esta interação revela-se também relevante para o ensino e investigação aplicada.

Ao Diretor do Laboratório, Professor Luís Lopes da Costa (lcosta@fmv.ulisboa.pt) e à Responsável da Qualidade, Doutora Elisabete Silva (elisabetesilva@fmv.ulisboa.pt) poderão ser endereçadas solicitações/questões relativas aos serviços prestados.