Investigação

Abertura de Concurso para Atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre ou Licenciado

2023-06-09

Abertura de Concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para estudante de Mestrado ou Licenciado em curso não conferente de grau

A Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa (FMV-ULisboa) abre concurso para atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação para estudantes de mestrado, ou licenciados inscritos em cursos não conferentes de grau, adiante designado por Bolsa de Investigação, na área de Educação e Tecnologias Digitais, Design de Comunicação, Design gráfico, Tecnologias de Informação, Informática ou áreas consideradas afins, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da Universidade de Lisboa, nos termos do Despacho n.º 6238/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 113, de 12 de junho de 2020 e sua atualização através do Despacho n.º 8061/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 126, de 01 de julho de 2022, e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI), no âmbito do projeto “EviEdVet - Promoção do ensino e formação em medicina veterinária baseada na evidência”, financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia e coordenado pelo Doutor Manuel Magalhães Sant’Ana, Investigador da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa.

O concurso está aberto a partir de 05 de junho de 2023 até às 23h59m (hora de Lisboa) de 03 de julho de 2023.

As candidaturas e os documentos de suporte à candidatura previstos no presente aviso de abertura do concurso, devem ser submetidos, obrigatoriamente, por correio eletrónico para: expediente@fmv.ulisboa.pt e mdsantana@fmv.ulisboa.pt.

• Aviso de abertura do concurso PT / EN
  • Publicação EURAXESS