Investigação

Concurso para Atribuição de 10 Bolsas de Iniciação à Investigação BIC para alunos de Mestrado (estagiários MIMV e outro mestrados da FMV)

2022-11-15

Estará aberto até às 24h do dia 23 de novembro de 2022.

Estas bolsas BIC destinam-se a financiar a realização, pelo bolseiro, de atividades de investigação conducentes à obtenção do grau de Mestre (em especial os estagiários do MIMV) na Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa. A investigação decorrerá no âmbito do CIISA, que será a instituição de acolhimento dos bolseiros. Os bolseiros irão receber mensalmente € 486.12, de acordo com tabela de valores da FCT em vigor, durante 6 meses, eventualmente prolongável até 12 meses. A estas bolsas BIC está associado um financiamento de €750 para reagentes e outros consumíveis.

As candidaturas e os documentos de suporte à candidatura devem ser submetidos, obrigatoriamente, por correio eletrónico enviado para ciisa.coordenacao@fmv.ulisboa.pt, indicando "CIISA Bolsas de Iniciação à Investigação" no campo “assunto” da mensagem. A informação detalhada sobre a forma de se candidatar encontra-se no site https://www.euraxess.pt/jobs/859683 e AQUI.